Envio gratuito em compras superiores a 26€. Para garantir a entrega antes do Natal, faça a sua encomenda com antecedência. Não nos responsabilizamos por atrasos dos serviços de entrega.

Santa Vitória Rosé recebe medalha de ouro

Santa Vitória Rosé recebe medalha de ouro

“É com muito orgulho que recebemos esta medalha de Ouro para o nosso Santa Vitória Seleção Rosé 2023. Este vinho é o resultado de um grande trabalho de equipa e de uma enorme dedicação, desde a vindima ao engarrafamento”, destaca Marta Maia, enóloga responsável pela equipa Santa Vitória.

A Santa Vitória orgulha-se de combinar as mais avançadas tecnologias de vinificação com as mais valias das técnicas tradicionais, preservando, por exemplo, um lagar de pisa a pé e a vindima manual.

O Seleção Rosé 2023, da Casa Santa Vitória tem origem nas castas Baga e Trincadeira, é idealmente servido entre 8º e 10º C, ideal (e perfeito) para acompanhar com saladas frias, marisco, pratos de peixe e salmão fumado é um vinho bivarietal, em que a Baga foi colhida manualmente e criteriosamente selecionada, antes de ser processada, e a Trincadeira foi vindimada a pensar na componente aromática do Rosé. O Santa Vitória Seleção Rosé 2023 é um vinho que tem tanto de expressivo como de elegante e delicado!

O CMB, Concours Mondial de Bruxelles tem como principal ambição oferecer aos consumidores uma garantia: distinguir vinhos de qualidade, verdadeiros prazeres de consumo e de degustação provenientes dos 4 cantos do mundo e dentro de todas as gamas de preços.

Portugal afirmou-se como país produtor de grandes vinhos rosés com 32 vinhos medalhados, representando quase um terço dos vinhos portugueses inscritos.

Destes 32 vinhos, 14 conquistaram uma medalha de ouro e 18 uma medalha de prata. A região portuguesa que obteve mais medalhas foi o Alentejo, que conquistou 13 medalhas, sendo 10 destas medalhas de ouro.

A Santa Vitória fundada por Jorge Rebelo de Almeida, é uma empresa do Grupo Vila Galé, é uma empresa que produz vinhos e azeites alentejanos de qualidade superior. Fundada em 2002, e fruto de uma paixão pelas vinhas e olival da terra que a fez nascer, desde o início pretende colher e criar com paixão e rigor o que de melhor se produz no Alentejo.

Os visitantes podem conhecer a vinha, o olival e os pomares da Santa Vitória, que contam com perto de 627 hectares de plantação. Podem ainda acompanhar toda a produção e terminar o dia com uma prova de vinhos e azeites, tendo a opção de estadia no fantástico Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive e de desfrutar de todas as experiências ligadas ao enoturismo existentes na herdade do Clube de Campo como Jantares Vínicos na cave das barricas, provas de vinhos e azeites, cursos de iniciação a prova, workshops de cozinha, entre outros.